Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Onde estão os =MDF=???

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Onde estão os =MDF=??? em Qua Mar 07, 2012 10:02 am

=MDF=Sgt_Aranha

Admin
Admin
O pessoal não joga mais ?
Pessoal , to criando esse tópico para pedir para o pessoal do clã ou para todos que utilizam a tag =MDF= manterem contato. Nas últimas semanas não estou vendo quase ninguém jogando , ou quando jogam não entram no RAIDCALL . Uma das " normas " do clã é que todos os membros entrem no raidcall enquanto jogam, ou nem que seja para bater um papo com a galera.
A administração do clã já cogitou até afastar membros que não se aproximam do pessoal do clã ou que não justifiquem sua ausência .
Temos casos em que membros simplesmente nos disseram " por X motivo não vou jogar durante algum tempo " , o que é a atitude correta ao meu ver , não queremos obrigar ninguém a jogar ou controlar os membros , é apenas uma forma de manter o controle e o conhecimento da situação do clã .
Entendo que todos nós temos compromissos e nem sempre conseguimos nos encontrar no jogo, mas tem muitos jogando isolados do grupo .
Novamente peço para que todos procurem uma aproximação entre si para que o clã fique cada vez mais unido e torne nosso jogo mais divertido e prazeroso.
Há tempo não consigo jogar em um Squad =MDF= , me obrigo a entrar em salas de clãs amigos da MDF para que eu não fique jogando sozinho .
Abraços

2 Re: Onde estão os =MDF=??? em Ter Abr 03, 2012 7:05 pm

=MDF= Rafitus

Admin
Admin
Eu, no meu caso, não tenho muito tempo mais para jogar, não estou morando na mesma cidade, acho que vocês já sabem, não tenho um headset aqui e como moro com mais 2 pessoas no quarto, não dá pra ficar conversando, então, entro no raidcall apenas quando volto pra Itu... Mas mantenho contato com o Podao no msn, ou no facebook, tenho o ferreira, e tento ajudar no me pedem e é só pedir.... Mas um pouco antes de me mudar de cidade, vi que a turma não estava mais participando do fórum, raidcall ou mesmo entrando no BF...

Acredito que seja necessária a medida que o Ferreira postou no outro tópico sobre novas regras e a permanência de certas pessoas no clã.... Apenas uma sugestão, infelizmente o BF3 não tem aquela possibilidade de se comunicar através do microfone com os membros do SQUAD no jogo, coisa que era possível no BF2, o que facilitava o recrutamento de novos membros. Precisamos recrutar novos membros e pessoas que queiram jogar em clã e tenha como único compromisso, entrar no raidcall pra conversar e jogar com a galera, não sei quem tem jogado frequentemente no BF, mas se conhecerem pessoas interessadas, não deixem de chamar pro clã, vamos fazer com que a MDF cresça! E não diminua, e no que precisarem, é só me chamarem, no que eu puder ajudar fora do jogo, eu ajudarei!

Bom, é isso, um abraço!! E falem para os membros ou até outras pessoas visitarem mais o fórum, postar qualquer bobagem, como uma forma de se conhecer e se enturmar.

=)

3 Re: Onde estão os =MDF=??? em Sab Abr 07, 2012 8:48 am

CREBIS

Convidado
Convidado
=MDF= Rafitus escreveu:E falem para os membros ou até outras pessoas visitarem mais o fórum, postar qualquer bobagem, como uma forma de se conhecer e se enturmar.

=)

Qualquer bobagem... então lá vai.... dããããããããããããããããã

Pronto, contribui pro crescimento do clã.... kkkkkkkkk

P.S.: Admins, malditos, caso meu tópico esteja contra a regra, podem deleta-lo, não irei ficar "marvado" com vcs... apenas irei dar umas facadinhas de leve!!! kkkkkkkkk

Um Bj na bunda dos meus amiguinhos!!! rsrs

4 Re: Onde estão os =MDF=??? em Dom Abr 15, 2012 12:37 pm

=MDF= Rafitus

Admin
Admin
hueAHSSAHueaHUEAEASHUeaHSu crebis é uma baitola enrustida de fato!

Acha que passa alguém na faca, e fica se achando!!! Passa uma vez ou outra enquanto leva umas 30 facadas, e fica estirado no chão lá chamando o medic! kkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: