Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Destino Sgt_Aranha

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Destino Sgt_Aranha Empty Destino Sgt_Aranha Seg maio 14, 2012 4:26 pm

=MDF=Sgt_Aranha


Admin
Admin

Pessoal é o seguinte ,, estou criando o tópico para primeiramente demonstrar aos admins a minha insatisfação com o clã no que diz respeito a interação dos membros. Por diversas vezes tentei sozinho aproximar o pessoal do clã. Bom todos sabem os motivos da minha insatisfação , então nem vou me prolongar muito para explicar. Só estou comunicando a vocês a minha possível saída da MDF. Vou continuar jogando e conversando com vcs sem deixar isso afetar a nossa amizade.
Porém , o bf3 está se tornando enjoativo para mim por conta de não ter uma galera afim de jogar como um time de verdade. Ainda não decidi se vou para outro clã ou se vou simplesmente jogar sem tag nenhuma. Meu objetivo atual é jogar cfs e competitivos. Tentei organizar isso aqui na MDF mas infelizmente não consegui, então galera , não fiquem magoados comigo mas provavelmente nos próximos dias irei retirar a tag MDF no batlelog.
Apenas peço para que esse assunto não gere conversas colaterais entre ninguém , afinal o mais importante é a nossa amizade e não o bf

Valeu

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos