Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Competitivo =MDF=

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Competitivo =MDF= Empty Competitivo =MDF= Qui Mar 22, 2012 12:31 pm

=MDF=Sgt_Aranha


Admin
Admin

Quem está interessado em treinar para competitivo ?
Estou tentando organizar o clã para competitivo com os membros que estiverem interessados e estiverem dispostos a treinar um tipo de jogo mais sério pensando em jogar para o time, com tática e estratégia.
Quem estiver afim é só colocar o nome e os horários que poderiam treinar.
Onde serão os treinos iremos ver adiante dependendo da quantidade de membros que se alistarem.
Caso eu seja o único membro interessado, irei treinar com a tag da TPM junto com o clã deles.
Caso mais membros se alistarem , criaremos uma tag comum para os dois clãs .

OBS: não estou mudando de clã ,, mas nos treinos e CFs irei usar a tag da TPM.


Pessoal , lembrando que só farão parte do time quem realmente comparecer aos treinos.

A idéia é formar um time junto com o clã =TPM= , já que no nosso clã acho que não conseguiremos pessoal suficiente.

Valeu

2Competitivo =MDF= Empty Re: Competitivo =MDF= Ter Mar 27, 2012 11:14 am

CREBIS


Convidado
Convidado

iiiii aranha, a glr do MDF tá devagar, hem??? estou esperando seu lado resolver pra fechar os dias e horários.... tenta resolver isso até quinta pra podermos combinar certinho, blz???

3Competitivo =MDF= Empty Re: Competitivo =MDF= Dom Abr 01, 2012 7:36 pm

=MDF=Sgt_Aranha


Admin
Admin

É verdade, o pessoal ta bem devagar, então fechado o alistamento e irei treinar com a tag =TPM= , e se alguém tiver interessado, falar com o crébis mesmo. Valeu.

4Competitivo =MDF= Empty Re: Competitivo =MDF= Ter Abr 03, 2012 6:02 pm

=MDF= Rafitus

=MDF= Rafitus
Admin
Admin

eu até queria participar, mas nem tenho tempo pra mais nada......

5Competitivo =MDF= Empty Re: Competitivo =MDF= Qua Abr 04, 2012 11:25 am

=MDF=Sgt_Aranha


Admin
Admin

Tranquilo Ratifulus kkkkk , mas competitivo não é o que preocupa , o que preocupa é o pessoal que fica jogando fora do raid e em servers diferentes.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos