Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poste a foto de seu PC

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Poste a foto de seu PC Empty Poste a foto de seu PC Qua Ago 31, 2011 12:35 pm

-


Convidado
Convidado

Eu vi no forum do clã =TPM= e achei legal se nós tivesimos um topico relacionado a isso.
Então poste a foto de seu AÇOUGUE!!!!!!!
Spoiler:

Spoiler:

[Page UP e Page Down ficam em lugares diferentes, se alguem for punido não me culpe!!]

https://battlefield3mdf.forumeiros.com

2Poste a foto de seu PC Empty Re: Poste a foto de seu PC Qua Ago 31, 2011 1:21 pm

=MDF=Sgt_Aranha


Admin
Admin

Uma breve homenagem aos amigos.


Poste a foto de seu PC Foto0138cm

3Poste a foto de seu PC Empty Re: Poste a foto de seu PC Qua Ago 31, 2011 8:05 pm

=MDF= sgt.f3rr3ir4

=MDF= sgt.f3rr3ir4
Admin
Admin

minha MAQUINARODANDO NO ULTIMO [img]Poste a foto de seu PC Computadorvelho [/img]

4Poste a foto de seu PC Empty Re: Poste a foto de seu PC Qui Set 01, 2011 7:13 am

-


Convidado
Convidado

AEHAuheuaheuahuehauehUAHEAuehuahe
isso e de tanto morrer pra mim na faca!!!!!!! Cool

https://battlefield3mdf.forumeiros.com

5Poste a foto de seu PC Empty Re: Poste a foto de seu PC Sáb Set 03, 2011 5:50 pm

=MDF=RaidenX9

=MDF=RaidenX9
Admin
Admin

Olhem o PC do RaidenX9 o retalhador hahahaha What a Face lol!

Spoiler:
Spoiler:

6Poste a foto de seu PC Empty Re: Poste a foto de seu PC Sáb Set 03, 2011 9:07 pm

=MDF= sgt.f3rr3ir4

=MDF= sgt.f3rr3ir4
Admin
Admin

que negossio eh esse roliço ai encima do seu pc eim raidem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7Poste a foto de seu PC Empty Re: Poste a foto de seu PC Sáb Set 03, 2011 11:35 pm

=MDF= Rafitus

=MDF= Rafitus
Admin
Admin

=MDF= sgt.f3rr3ir4 escreveu:que negossio eh esse roliço ai encima do seu pc eim raidem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


UEASHUEASHUSEAHSEAHSEA ferreira já se interesso pelo negócio preto e com formato cilindrico ESAHUEASHUSEHUHESESHESUESUAESHUASE! (seus besteirentos)

deve ser o microfone oO

8Poste a foto de seu PC Empty Re: Poste a foto de seu PC Dom Set 04, 2011 8:52 am

=MDF= sgt.f3rr3ir4

=MDF= sgt.f3rr3ir4
Admin
Admin

kkkkkkkkkkkkk dependendo do q seja eu vo pedi emprestado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9Poste a foto de seu PC Empty Re: Poste a foto de seu PC Dom Set 04, 2011 12:48 pm

=MDF=RaidenX9

=MDF=RaidenX9
Admin
Admin

Aff como vcs são maldosos com esse pensamentos pervertido Embarassed lol!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk What a Face
Bom é so meu HeadFone sem fio e aquele cilindro preto que parece um coisa meio supeita é so emissor do fone sem fio
]Poste a foto de seu PC 01022355104indexm


=MDF= sgt.f3rr3ir4 escreveu:

kkkkkkkkkkkkk dependendo do q seja eu vo pedi emprestado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ferreira eu tenho um amiga que colecional esse tipo objetos vibrante se vc quiser eu falo com ela para empresta um pra vc. Shocked affraid kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk What a Face


=MDF= Rafitus escreveu:

UEASHUEASHUSEAHSEAHSEA ferreira já se interesso pelo negócio preto e com formato cilindrico ESAHUEASHUSEHUHESESHESUESUAESHUASE! (seus besteirentos)

deve ser o microfone oO

=MDF= Rafitus eu nem quero imagina se aquilo fosse um microfone e como seria pra fala segurando aquela coisa Embarassed kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk What a Face

afro
lol! lol! lol! lol!

10Poste a foto de seu PC Empty Re: Poste a foto de seu PC Seg Set 05, 2011 9:09 am

-


Convidado
Convidado

AUHEUAHEUAHEUHAEUHAUEUHEEHUHAEUEAUEH
Ferreira fico enteresada !!!!!!!

https://battlefield3mdf.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos