Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Battlefield 3 News 2.0

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Battlefield 3 News 2.0 Empty Battlefield 3 News 2.0 Qui Out 13, 2011 3:54 pm

-


Convidado
Convidado

Operation Firestorm / Grand Bazaar









A-10 / SU-39












Mapas Revelados



Spoiler:


OPERATION FIRESTORM
TRABALHO TITLE> campos petrolíferos
DICE designação interna> MP012
MODOS DE JOGO SUPORTADOS> ALL
BREVE> ALL-OUT GUERRA DO DESERTO FICÇÃO> EUA e Rússia LANÇAMENTO EM LARGA ESCALA assaltos a controlar a maior fonte de petróleo IRAN.PROTEÇÃO NESTA ÁREA vai oferecer CONTROLE TOTAL DO SETOR E SEUS RECURSOS KEY.



PENSAMENTOS NIKLAS Astrand DO PROJETO: Uma das nossas mapa maior e mais veículos-friendly, Firestorm A operação é a jogabilidade clássica Battlefield levado aos extremos. Tamanho-sábio, e com algumas habilidades quebra-cabeça, você realmente pode colocar três desertos Atacama - uma das maiores mapas de Battlefield: Bad Company 2 - dentro da área jogável de Firestorm Operação. Este é um mapa do deserto abertos onde os campos de petróleo em chamas em uma direção são contrastados pelo céu azul claro em outra direção. Canteiros de obras que pontilham a área trazer possibilidades interessantes para a infantaria se esconder em posições elevadas, veículos no local, e derrubá-los por argamassa ou RPG.


Spoiler:

TEERÃ HIGHWAY
TRABALHO TITLE> HIGHWAY
DESIGNAÇÃO DICE INTERNO> MP003
Modos de Jogo> ALL
BREVE> combate de infantaria IN TIGHT ruas da cidade FICÇÃO> A luta pelo controle das vias de acesso, perto de Teerã. FORÇAS EUA FAZER UM TOQUE DA HILLS a coberto da escuridão enquanto os russos dispõem SET posições defensivas ao longo dos pontos de entrada principal.



PENSAMENTOS NIKLAS Astrand DO PROJETO: Uma das inspirações para este mapa foi uma foto de um skyline noturno de Teerã, que agora é basicamente a mesma vista que está disponível no jogo. Você inicia nas colinas acima da periferia da cidade e, eventualmente, trabalhar o seu caminho para a cidade. Este mapa noturno da atmosfera, onde você pode ver foguetes iluminando o céu, tem uma combinação equilibrada entre o veículo eo foco de infantaria. Ela desempenha comprimento sábio e começa semi-aberto, com muito espaço para os veículos, mas termina com uma nota muito mais urbano e apertado com menos foco em veículos e mais em infantaria.
Spoiler:

Damavand PEAK
TRABALHO TITLE> BASEJUMP
DESIGNAÇÃO DICE INTERNO> MP013
MODOS DE JOGO SUPORTADOS> ALL
BREVE> COMBATE EM MONTANHAS INVERNOFICÇÃO> A ÁREA montanhas escarpadas desempenha um papel importante para decidir se russo ou tropas dos EUA são bem sucedidos em operações de combate no setor, como a área é CASA PARA INSTALAÇÕES RADAR KEY.



PENSAMENTOS NIKLAS Astrand DO PROJETO: Damavand Peak, internamente conhecida como Base Jump, é construído sobre a idéia de que queremos que os jogadores sejam capazes de saltar de base, e nossas características mais extremas diferenças de altura sempre em um mapa de Battlefield. Atacantes em Rush e Rush Esquadrão começará no alto de uma serra acima de uma unidade de mineração. A única maneira para o vale é de alguma forma fazer a descida 500 metros. O progresso dos atacantes mais no mapa, a guerra mais veículos estarão presentes. Há também uma seção grande túnel cavado no lado da montanha, na parte inferior do mapa, ea vista quando você olhar para o local de partida é espetacular.

Tradução do google...

Bonus.

Spoiler:

https://battlefield3mdf.forumeiros.com

2Battlefield 3 News 2.0 Empty Re: Battlefield 3 News 2.0 Sex Out 14, 2011 11:01 am

andersonfederal

andersonfederal
Convidado
Convidado

Eu ainda preciso de uma máquina ... Sad

testar o Beta pelo PS3 não foi muito legal !!

http://ibisbf2.forumeiros.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos